brytfmonline

Complete News World

Iñaki Urdangarin comenta fotografias em que surge de mão dada a mulher desconhecida

Iñaki Urdangarin comenta fotografias em que surge de mão dada a mulher desconhecida

Iñaki Urdangarin

Iñaki Urdangarin, de 54 anos, pronunciou-se pela primeira vez desde que foram divulgadas fotografias em que surge de mão dada a uma mulher desconhecida. O marido da infanta Cristina, irmã do rei de Espanha, falou com a revista “Lecturas” e revelou que a mulher em questão é sua colega na empresa de advogados Imaz&Asociados. Chama-se Ainhoa ​​Armentia, e é uma advogada de 43 anos.

Coisas acontecem e vamos gerir tudo da melhor forma possível”, disse à imprensa. Quando questionado sobre como está a família, respondeu: “Vamos lidar [com a situação] com calma e juntos, como semper.”

Ainhoa ​​Armentia também foi questionada sobre a situação pelos jornalistas, mas preferiu não tecer comentários. Já Pablo Urdangarín, filho de Iñaki e da infanta Cristina de 21 anos, comentou o assunto da seguinte forma: “Vamos amarmo-nos uns aos outros da mesma forma”.

A imprensa internacional afirma ainda que estas fotografias não apanharam a infanta Cristina de surpresa. Recorde-se que Iñaki Urdangarín ea infanta foram fotografados juntos pela última vez em dezembro, numas férias de família. Os dois casaram-se em 1997 e têm quatro filhos.

See also  After criticism from Neil Monteiro, Leandro replied: "I am forever grateful"