brytfmonline

Complete News World

Plano original for WWE Championship Match do Day 1

Plano original for WWE Championship Match do Day 1

Roman Reigns testou positivo à COVID-19 ea WWE fez uma alteração muito inesperada no main event do Day 1 deste sábado, adicionando Brock Lesnar à luta pelo WWE Championship, tornando o combate num Fatal 5-Way Match.

A “Besta” acabaria for conquistar o WWE Championship com um F-5 em Big E, derrotando também Bobby Lashley, Seth Rollins e Kevin Owens, mas naturalmente que estes não era os planos originais da WWE para o combate.

Pouco depois do Day 1 ter terminado, a conta de Twitter da WWE on FOX partilhou uma imagem com os resultados do evento, e apesar de aparecer a fotografia de Brock Lesnar como vencedor do WWE Championship Match, por baixo estava mencionado que Big E tinha vencido os seus três adversários originais.

A imagem foi rapidamente apagada, mas esteve online tempo suficiente para se perceber que Big E era o vencedor original e previsto para o WWE Championship Match no Day 1, antes das alterações de planos.


Achas que a WWE pode voltar a colocar o WWE Championship nas maos de Big E ainda antes da WrestleMania ou o ex-campeão já está arredado da luta pelo título?

See also  Deep Heard case. Kate Moss explains what happened during her relationship with the actor - celebrities