brytfmonline

Complete News World

WWE Raw (01/31/2022): Rescaldo do Royal Rumble

WWE Raw (01/31/2022): Rescaldo do Royal Rumble

Depois do Royal Rumble do último sábadoa WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Heritage Bank Center em Cincinnati, Ohio, rumo ao Elimination Chamber de 19 de Fevereiro.

Ver tudo o que está anunciado para este WWE Raw

Resultados

— Rhea Ripley venceu Nikki ASH
The Miz venceu Dominik Mysterio
– Austin Theory venceu Kevin Owens (Combate de qualificação para o WWE Championship Elimination Chamber Match)
— Angelo Dawkins venceu Dolph Ziggler
– Riddle venceu Otis (Combate de qualificação para o WWE Championship Elimination Chamber Match)
— Bianca Belair venceu Carmella
– AJ Styles venceu Rey Mysterio (Combate de qualificação para o WWE Championship Elimination Chamber Match)

Report

O Raw abriu com Adam Pearce em ringue e quando este estava a falar sobre o combate pelo WWE Championship que irá acontecer no Elimination Chamber, o “All Mighty” e MVP vieram ao ringue eo manager do WWE Champion criticou o facto do título ir ser defendido dentro da jaula demoníaca. Já Bobby Lashley vangloriou-se pela vitória contra Brock Lesnar e foi mesmo a “Besta” que interrompeu o campeão e não perdeu tempo a dizer que o “All Mighty” só ganhou por causa de Roman Reigns, sez que que comestm novo WWE Champion.

Brock Lesnar relembrou então que venceu o Men’s Royal Rumble Match, então pode escolher o campeão que irá enfrentar na WrestleMania 38, e que irá enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns, mas que eselelo ser embate tí vai po combate de desforra já hoje.

Bobby Lashley até queria defender o seu seu WWE Championship contra Brock Lesnar, mas MVP não deixou que isso acontecesse, tendo o segmento terminado com Adam Pearce a anunciar que Brock Lesnar será um dos cinco adversários do “All Mighty Chamber do no praxis” 19 de Fevereiro.

— Rhea Ripley venceu Nikki ASH: Rhea Ripley usou a sua forca para dominar Nikki ASH durante os primeiros momentos, mas a quase super-heroína fora do ringue usou a sua inteligência para virar este opener a seu favor. A lutadora escocesa dominou a sua antiga amiga durante alguns minutos, mas mais uma vez a força da “Nightmare” veio ao de cima e esta voltou a virar o combate a seu favor. No final, Nikki ASH teve hipóteses de vencer, mas acabou por ser apanhada num Riptide e assim Rhea Ripley venceu a sua rival.

Nos bastidores tivemos o início da corrida de trotinetes entre Riddle e Chad Gable, sendo que o vencedor terá de dar 50 voltas à arena para vencer esta competição.

A seguir tivemos mais uma consulta de Alexa Bliss e esta falou do quanto Lilly significa para ela, tendo o segmento terminado, quando o psicólogo apresentou uma réplica de Lilly à lutadora, que ficou claramente emocionada.

– The Miz venceu Dominik Mysterio: Dominik Mysterio entrou melhor neste combate, mas The Miz mostrou ter muita experiência e fora do ringue empurrou Rey Mysterio, o que abriu espaço a uma confusão de todo o tamanho, onde vimos o “A-Lister” fingir” que 19 o atacou, o que fez o árbitro expulsar o luchador de perto do ringue. Ora tudo isto distraiu Dominik Mysterio que acabou por ser apanhado pelo Skull Crushing Finale e assim o ex-WWE Champion venceu este embate.

Nos bastidores, tivemos a WWE 24/7 Champion Dana Brooke a conseguir fugir de Taminapor causa da corrida de trotinetes entre Riddle e Chad Gable, que já ia na 18ª volta.

See also  “I will send you a cup on your head…”

No ringue tivemos mais uma edição do KO Show e Kevin Owens não perdeu tempo an introduzir o seu convidado, Seth Rollins. Depois de revermos imagens do combate que aconteceu no Royal Rumble pelo WWE Universal Championship, o “Prizefighter” afirmou que Roman Reigns só se desqualificou porque sabia que o “Visionary” o ia vencer e que no seu coampação o seu amigo WWE Universal no seu coração.

Seth Rollins explicou que sabe que vive na cabeça de Roman Reigns e que quando voltarem a lutar, ele vai vencê-lo. O lutador a seguir explicou que vai lutar no Elimination Chamber, algo que deixou Kevin Owens algo irritado e que eles deveriam ir falar com os oficiais da WWE, para que o “Prizefighter” também entrasse para diretamente, A no tin entanory ring tivemos o primeiro combate de qualificação da noite.

– Austin Theory venceu Kevin Owens (Combate de qualificação para o WWE Championship Elimination Chamber Match): O combate começou de forma bastante equilibrada, sendo que fora do ringue até parecia que ia ser Kevin Owens que ia ficar no controlo, mas acabou por ser Austin Theory, ainda assim o “Prizefighter” foi aguentando a ofensiva come avolt a jovem equilibrar esta contenda.

Nos minutos seguintes, tivemos os dois lutadores a quase vencer por várias vezes, com a resistências de Austin Theory a frustrar o lutador canadiano, no final, o jovem lutador com alguma batota à mistura, a virou a eu cerado tendo combate ATL e assim qualificado-se para o Elimination Chamber.

See also  Why is today Friday?

Nos bastidores, tivemos os Street Profits a dar apoio moral e água a Riddle, sendo que Chad Gable acabou por ficar à seca, isto até Otis oferecer um copo de molho de carne ao seu mentor.

Angelo Dawkins venceu Dolph Ziggler: Dolph Ziggler dominou os primeiros minutos deste combate, mas ficou com a taxa de bazófia em alto e isso abriu espaço para que Angelo Dawkins usasse a sua agilidade e forca para virar o combate do avesso.

Nos minutos seguintes, tivemos várias quase vitórias por parte dos dois lutadores, mas no final, Angelo Dawkins com um Spinning Neckbreaker venceu este embate.

Logo a seguir tivemos mais um video package a promover a bastante esperada chegada de Veer ao Raw. Ansioso para que chegue esse dia…

De seguida tivemos imagens da última volta da corrida de trotinetes entre Riddle e Chad Gable, sendo que parecia que íamos ter um final equilibrado, mas o mentor da Alpha Academy caiu e também parecia que íamos ter igi broma ”, vitó este foi atacado por Otis, o que abriu espaço ao seu mentor para vencer esta corrida.

Riddle ficou com um bocado de azia por a Alpha Academy ter feito batota e pediu um combate, algo Chad Gable aceitou, mas não contra ele, mas sim contra Otis. E ainda antes do combate começar, Adam Pearce anunciou que este embate seria um combate de qualificação para o Elimination Chamber.

– Riddle venceu Otis (Combate de qualificação para o WWE Championship Elimination Chamber Match): A força de Otis foi um problema para Riddle desde o início do combate, com o lutador da Alpha Academy dominado a seu bel-prazer durante vários minutos. De forma incrível, Riddle foi virando o ímpeto a seu favor de tal forma que quase aplicou o RKO, Otis ainda contra-atacou, mas o “Original Bro” com uma versão diferente do Floating Brocarimbou o seu bilhete para o Elimination Chamber.

— Bianca Belair venceu Carmella: Bianca Belair usou a sua força para dominar, mas Carmella com alguma batota conseguiu trocar as voltas à “EST da WWE” e assim ficou no controlo deste embate. A campeã de equipas dominou durante vários minutos, mas a Bianca Belair do nada virou o combate a seu favor e com o KOD venceu a sua adversária.

Logo a seguir tivemos mais imagens da consulta de Alexa Bliss, sendo que a lutadora mal falou e até chorou de felicidade por estar a segurar a réplica de Lilly.

Nos bastidores, os Raw Tag Team Champions Alpha Academy foram entrevistados e Chad Gable explicou que quando eles vencerem o próximo desafio, os RK-Bro podem dizer adeus a qualquer hipótese de lutar pelos títulos.

See also  Katarina Furtado condemns sexual harassment. “Some called out to me, others were more detailed” - my post

– AJ Styles venceu Rey Mysterio (Combate de qualificação para o WWE Championship Elimination Chamber Match): Este combate começou de forma incrivelmente equilibrada com os dois lutadores a mostrarem porque são dos melhores de sempre.

AJ Styles conseguiu ainda assim impor a sua maior forca neste embate, mas já se sabe que o “Mestre do 619” nunca se deixa vencer e foi colocando a sua agilidade em jogo, semper que tinha essa.oportunidade

Os ataques e contra-ataques foram continuando a um ritmo impressionante e com isso as false finishes foram sendo cada vez frequentes, sendo que no final, AJ Styles contra-atacou Rey Mysterio de forma fenomenal e apanhou o lendário luchador no seu Styles Clash e assim vai lutar pelo WWE Championship no Elimination Chamber.

Por fim tivemos Ronda Rousey em ringue e esta explicou que desde Sábado está a pensar quem irá escolher e que o reinado estagnado de Becky Lynch não é um problema dela e que se escolher Flair, ela ala ir va sem ar ar har sombra A Raw Women’s Champion Becky Lynch veio ao ringue e tentou provocar Ronda Rousey e isso valeu-lhe ser atirada ao chão pela sua rival, que explicou que vai tomar a sua decisão no Smackdown.

Becky Lynch ficou em ringue a dizer que a vencedora do Women’s Royal Rumble Match tem medo dela e de forma inesperada tivemos Lita an aparecer ea Hall of Famer fez grandes elogios a “Big Time Becks” que ficou toda emproada. Ora Lita então fez Becky Lynch dizer que nunca rejeita nenhum desafio, para logo a seguir desafiar a campeã para um combate no Elimination Chamber. A irlandesa ainda tentou fugir deste combate, mas depois de ser acusada de ter medo, acabou por aceitar o desafio.


O que achaste do WWE Raw desta semana?